Agora Sem Inspiração

...

sábado, novembro 25, 2006

Uma Obrigação...

Não sei porque me custa escrever...mas custa ...
Tem-me custado cada vez mais...
Alguém me disse um dia, que os textos mais inspirados, são geralmente textos de merda, e que os textos que nos obrigamos a escrever, são de facto os mais bonitos.
Sim, pela lógica dos meus escritos, talvez isso seja uma verdade...mas
É tão difícil, quando quero escrever e não sai.
É tão difícil quando te quero dizer e não posso...e fica tudo por meias palavras... Lá diz o ditado que, para meio entendedor meia palavra basta, mas serão aqueles que quero meus leitores, assim tão bons entendedores?
Provavelmente não...ou sim ...ou tu!
Muito provavelmente tu.


Quando acordo...não quero lembrar, sinto-me (mais uma vez) ridícula.
Quando acordo...acho que poderia ter feito diferente.
Quando acordo...não estás lá...
Quando acordo...as palavras anteriores já não fazem sentido para ti.
Quando acordo...enfio-me novamente na cama, protegida por almofadas sábias e conselheiras, que me dizem...tu!


E no sonho, ouvia (sem parar) aquela música da língua estranha...contigo.
E ficava envergonhada...e tu...



"Boa Noite...Até Amanhã..."







1 comentário:

Anónimo disse...

"boa noite... até amanhã... dorme bem!
boa noite... até amanhã... dorme bem!
boa noite... até amanhã... dorme bem!
boa noite... até amanhã... dorme bem!
boa noite... até amanhã... dorme bem!"