Agora Sem Inspiração

...

terça-feira, novembro 07, 2006

Ela...

Ela só te queria a ti, porque ela nunca deixou de te amar…nunca, mas a desilusão é tão grande, que de uma forma ou de outra ela não pode ficar contigo.
Ela era grande e ficou pequenina…
Ela era tão sensível e tu conseguiste estragar até os sentimentos mais profundos…Merda!
E era contigo que ela queria fazer as loucuras todas de toda uma vida.
Era contigo que ela queria ter um cão, era contigo que ela queria zangar-se por não teres lavado a loiça, era contigo que ela queria fazer amor e dizer a meio de um orgasmo que tu eras o amor da vida dela.
Ela era simplesmente tua…e como tudo o que é simples fica difícil, tu tiveste que estragar tudo e fazer com que ela só te queira longe.
Ela está desiludida…ela está completamente atónita com as tuas atitudes…
Se tu quisesses ela tinha sido só tua…para sempre…toda tua, mas tu não quiseste e as tuas tentativas momentâneas de a atingir seja de que forma for, não vão resultar jamais.
Ela foi-se, ela esqueceu-te, ela já não te quer.
Ela está feliz e é assim que vai ficar…tal como tu pediste.

3 comentários:

Goodnight, Hollywood Blvd. disse...

Sim é verdade sou estúpido!
Sim é verdade sou egocêntrico!
Sim é verdade tou-me a cagar!
Sim é verdade sou idiota!
Sim é verdade faço coisas de que me arrependo!
Sim é verdade faço coisas de que não me arrependo!
Sim é verdade que não sei se prefiro me arrepender do que não faço do que do que faço!
Sim é verdade quero-te feliz!
Não, é mentira, nunca te quis atingir!

Nuno Andre Catarino disse...

acuso-me....

Anónimo disse...

pah! cura-te!