Agora Sem Inspiração

...

terça-feira, novembro 14, 2006

Uma Dieta Pequenina e... Tu!

Hoje senti-me pequenina.
Não sei, mas há dias em que também se pode sentir pequenez, mesmo que não aparente certo?
Mas senti-me feliz porque comi duas e só duas sopas ao almoço.
Pelo menos ja sinto os ossos do pescoço e aperto o meu pulso com o polegar e o indicador. Bom sinal!
Aprendi o significado da palavra: Escatológico, e percebi que vou poder insultar alguém, sem que esse alguém perceba.
"Epá és um gajo com uma atitude escatológica na vida. Boa!"
Hoje senti-me pequenina, e tomei grandes decisões. Acho que hoje o meu dia acabou por ser algo fútil (que tristeza!), visto que as grandes decisões se baseiam na minha dieta.
No entanto o meu dia não foi só pequenino e escatológico.


Vi-te! ...só isso já o torna tão grande...

Sem comentários: