Agora Sem Inspiração

...

sábado, novembro 18, 2006

E se de repente eu te respondesse assim
Pois, eu sou fascinada por ti!
Se eu te respondesse
Adoro os dias porque posso olhar para ti!
Se eu te respondesse
Acho que também não te sou indiferente…
Se eu te respondesse
Adoro os escassos minutos que tenho contigo
Se eu te respondesse
Admiro-te acima de tudo, como podes ainda não teres percebido?
Se eu te respondesse
…sei lá…arrisca!
Se eu te respondesse
Odeio esse teu génio mal disposto, mas adoro-te por seres assim mesmo, tão contrário ao que tu próprio dizes.
Se eu te respondesse
…é esse teu jeito desajeitado e envergonhado que me atrai.
Se eu te respondesse
E então qual é o problema?
Se eu te respondesse
Não, não tenho medo…
Se eu te respondesse...




Se tu me perguntasses...


Sem comentários: