Agora Sem Inspiração

...

quinta-feira, novembro 16, 2006

Njosnavelin (éramos nós!)

Njosnavelin (Sigur Ross)

Esta é a música que um dia queria ouvir contigo quando fossemos no carro e quando fossemos jantar e quando fosses dizer-me que sim e quando fosses escrever para mim e quando fosses beijar-me e quando fossemos dormir e quando fossemos rebeldes e quando fossemos quebrar as regras e quando fossemos fugir para um país estranho e quando fossemos falar de coisas estúpidas e quando fossemos ter uma conversa séria e quando fosses dizer-me que não sou ridícula e quando fosses dar-me flores e... quando fossemos possíveis.

Incomodas-me!
E não tenho uma explicação, porque não é possível ter explicações quando nós próprios não conseguimos entender...

E só queria conseguir dizer-te tudo...e não adormecer na imaginação de alguma coisa bonita. Se for feia, que seja! Mas ela é sempre bonita porque tu, verdadeiro ou não, não me sais da cabeça.

Sem comentários: