Agora Sem Inspiração

...

terça-feira, janeiro 16, 2007

"Tv's Vocêses"

Passámos!!!!!!!!!!!!

Parabéns!
Até pode ser que não dê em nada, mas é mais uma experiência, e que experiência hein? Todos juntos!!! Mais uma vez!

Lobãozinho, és o maior meu doce!
" Quem é que dizia mal do meu texto?? Hã hã?"

Zeca, sempre tão disposto a tudo.

Tommy, my Gui!
Funcionamos.

Mafa, mais uma vez...


Porque pode não parecer nada de especial, mas eu adoro-vos e isto é importante...

Que dia feliz!!
Até a Ophélia Maria hoje me visitou como deve ser.
Estou feliz.

Como diz o outro...é prazeroso!

Boa noite, dia, boa noite!

2 comentários:

Anónimo disse...

Quem é que diz prazeroso?

Sofia disse...

e vou estar lá,
não digo na primeira fila,
mas vou estar para aplaudir este grupo que tão bem se vai safar com certeza.
"meu doce",
gosto tanto dessa expressão,
até quarta feira.