Agora Sem Inspiração

...

domingo, janeiro 07, 2007

"O" Domingo (2)

Acordar contigo, feliz.
Almoçar com o pai. Fazê-lo perceber que o amo e que sou uma filha diferente do que ele sonhou, mas sou assim e pronto.
Chegar a casa e deprimir um bocado ( afinal de contas, é domingo)
Ouvir aquele cd que me mostraste, e pelo qual já estou apaixonada, principalmente pela primeira música, que mesmo tendo uma letra tão especial, gostava que a sentisses da mesma forma que eu.
Desculpar-me perante amigos com quem não falo há séculos, e tentar que eles percebam que nem para mim tenho tempo.
Deixar a tua pessoa saír da minha cabeça durante o máximo de tempo possível, e distaír-me com outras coisas:
- Ver um filme com o Jude Law,
- Ler uma "carrada" de coisas para História do Teatro e Dramaturgia (bahh!), e quem sabe, sentir-me um bocadinho mais culta,
- Tentar decorar texto para o "Hamlet" e para "O Rei Leandro",
- Começar DEFINITIVAMENTE a fazer dieta e aniquilar a minha barriga, inimiga de todos os tempos,
- Dar miminhos à minha mãe,
- e por fim, beber até mais não, como se não houvesse amanhã, (quem me dera que não houvesse amanhã, nem depois, nem depois.)

E pensar que depois disto tudo não posso fumar um cigarro.
Porque sim...porque deixei de fumar, porque pediste, porque "vou fazer um esforço enorme nesse sentido".

Sim eu sou uma miúda, sim sou parva...mas não tentes nada que eu não mereça.
Irei perceber...e eu consigo ficar bem!




Sem comentários: