Agora Sem Inspiração

...

domingo, janeiro 14, 2007

Into my arms

Todos acabaram os seus blogues.
Todos deixaram de ter vontade de partilhar…

Sim, tenho vontade de não escrever, tenho vontade de rir contigo…de te não dizer nada e abraçar-te somente enquanto cantas alto a música que me faz ficar feliz…
Podíamos dançar, podíamos gritar, podíamos dizer que sim…
Sem grandes lamechices (não gostamos!),
Sem grandes lamechices tu já sabes que sim.
Podias escrever para mim, enquanto durmo, podias sorrir para mim de manhã, podias dizer-me coisas lindas, podias levar-me a ver tudo…mas podias ficar.
Acima de tudo podias ficar.
(Porque sabes Ziggy! Tenho medo.)

Todos acabaram os seus blogues.
Todos deixaram de ter vontade de partilhar…

Eu não quero escrever, porque só te escrevo a ti, e no fundo convenço-me que não podes ser assim tão importante…não quero que sejas…não podes…
Mas és!

E o meu blogue só irá acabar no dia em que disseres
- Não fico!

E nós dois sabemos o porquê.

1 comentário:

Anónimo disse...

não tenhas medo.
eu vou ficar.