Agora Sem Inspiração

...

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Quando ele gritasse.

Sabe-me a pouco....
Fico triste.
Subo... sempre a achar que vais dar um grito com o meu nome e dizer que me queres mais tempo...
Nessa altura, surge uma música qualquer, (pode ser daquelas que cantas alto no carro) que nem eu nem tu sabemos de onde vem...e dás-me um beijo, e dou-te um abraço.
Nessa altura dizes-me também uma coisa qualquer...uma coisa lamechas daquelas que não gostamos, (ok! eu gosto às vezes!), uma coisa daquelas que sabes que me faria ficar ainda mais apaixonada por ti...

...


Chega o meu irmão...Hoje é dia de o ter cá em casa...e que prazer!
Abriu a porta do quarto, onde estou neste momento a escrever, e gritou
- "Manaaaaa!"
beijou-me, abraçou-me, apertou-me, disse que gosta de mim.
Tem 10 anos.



Hoje tenho saudades tuas Ziggy.





Sem comentários: