Agora Sem Inspiração

...

domingo, dezembro 24, 2006

Um texto ridículo mas nitidamente escrito para ti!

Quando no outro texto escrevi que não sei para onde me virar com saudades, acho que não tinha bem uma noção do quão grave é a situação, e quanto a isso só te digo, e vais perceber
- Estás longe, merda!!!!
E hoje quando me deu vontade de fazer uma loucura e bater-te à porta, quem sabe vestida de mãe-natal e dizer-te "Merry Christmas", tu não estavas lá, e eu sabia-o e então ainda foi mais difícil de me concentrar no que devia estar a fazer.
Não fosse o meu Mp3, com músicas maradas, que obviamente me remetem o pensamento para ti, eu não teria estas ideias.
Mas agora imagina: eu, sentada no metro, rodeada de velhinhos e mitras que cheiram mal, mas a achar que estou no paraíso, e todas aquelas criaturas se transformam em vultos brancos, quando oiço a música da língua estranha ou o Ryan Adams, ou aqueles todos desafinados, mas que fazem sentido porque és tu.
Ou seja, as coisas feias até se tornam bonitas porque te oiço na música, e as saudades até ficam boas porque imagino o momento em que te vou voltar a ver. ( E pensar que só foste por 3 dias, ridículo não é?)

Sabes que mais?
Esquece esta lamechice.
Talvez seja um exagero.
Tudo porque estou cansada e só queria falar-te.

Sem comentários: