Agora Sem Inspiração

...

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Qualquer Coisa

Ambos percebemos que não percebemos nada, ou percebemos tudo e não dá jeito nenhum.
Engraçado, quando eu era pequena, achava que a minha vida seria perfeita, qual família feliz de filmes românticos de Hollywood, qual mulher perfeita que iria ser a mãe perfeita com os filhos perfeitos.
Ando um bocadinho longe do mundo inteligível das ideias platónicas.
Primeiro que tudo, longe de Hollywood, longe da mulher perfeita ( e essa talvez seja a maior distância), longe de ser a mãe perfeita com seus filhos. Tenho obviamente amor para dar, mas não de maneira tal, que me anule perante o resto da minha vida.
E porquê este texto numa altura tão descontraida da minha caminhada?
Não sei. A verdade é que não percebo nada (e é portanto a minha, uma descontração ignorantemente ridícula) e como ainda fico corada quando estamos juntos, e tenho "borboletas na barriga" (sempre achei um máximo esta expressão), e sim, como ainda me tremem as pernas, e não sei o que vem a seguir, o meu blog é neste momento o meu melhor amigo.
E porque tu vens de tão longe, do outro lado do mundo, do outro lado não sei do quê, porque não existes na realidade e porque acho que vou cair da cama e pensar
- Merda! Estava a ser tão bom...
e porque sei que não és tonto, apesar de estranho, e que és imensas coisas...eu tenho medo.
E se amanhã te disser
-Não ligues meu amor, eu estava com um ataque qualquer que me fez escrever aquelas coisas
não acredites, porque isto está a ser completamente sincero, mas como eu não apago (só às vezes) textos do meu blog, amanhã não vou mesmo ter hipótese nenhuma de te mentir entendes?
Obviamente que se pensa sempre nas consequências de uma "lamechice" pegada, como comentários do género
-Raios partam esta gaja
mas sinceramente eu estou-me borrifando para o que pensas, tal como combinámos, e pode ser que assim consigas.

Sabes que mais?
És bonito Pedro!

1 comentário:

Anónimo disse...

você é que é linda, garota.