Agora Sem Inspiração

...

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Coisas...

Hoje percebi "coisas"...

percebi que me custa levantar de manhã quando estou contigo,
percebi que gosto imenso de estar contigo, percebi que o casaco que comprei não é nada quente, porque morri de frio durante todo o dia, percebi que ir ao dentista não é assim tão doloroso (apesar de ter levado uma anestesia que atravessou o maxilar), percebi que tenho uma avó maravilhosa, e que é impossível fazer qualquer tipo de dieta quando estou com ela, percebi que tenho saudades da minha antiga casa, percebi que tenho saudades de viver ali. Percebi que me fazes falta, minha Becas.


Percebi ainda, que apesar de tudo, nós seríamos possíveis mas não seremos nunca.
Mas sim, gostei... e aquela musica...

1 comentário:

Anónimo disse...

já me vi em situações talvez mais controversas e apesar de chocar com esse impossível algumas vezes, consegui contorná-lo. acredita que sim, é possível. beijo.