Agora Sem Inspiração

...

domingo, dezembro 31, 2006

O último texto de 2006

Não foi um ano totalmente positivo. Dificilmente algum será, mas agora que está no fim este 2006, e fazendo uma retrospectiva, não sei bem como classificá-lo.

Foi o ano da tua morte, e logo então, uma parte de mim também se foi...de qualquer forma manténs-te vivo em todos os momentos, mesmo quando quero não pensar tanto em ti, a promessa que te fiz faz-te viver outravez, e acredito que talvez por tua causa me aguente como até agora.

Foi o ano em que te perdi, e que sofri, e que lutei para que não me deixasses, e que quase morri de amor. Mas foi também um momento que aproveitei para crescer, e orgulho-me disso, porque tu estás na mesma, ou pior, logo, às vezes, arrependo-me de te ter conhecido. No entanto, torço por ti.

Foi o ano em que alguns perceberam, que eu não sou a menina que todos viam como aquela que iria ficar sempre criança. Não. Cresci. E agora ninguém acredita que eu possa ter uma vida normal não é?

Foi o ano em que fizeste 50 anos. Foi o ano em que te vi chorar como nunca, com saudades da tua mãe e do teu pai. Foi o ano em que te disse finalmente que precisava de ti mais presente, mais carinhoso, mais tu, mais pai. Foi o ano em que tive mais saudades tuas, porque te amo e sabes disso.

Foi o ano em que mais uma vez, tivemos discussões, mas foi um ano em que mais uma vez te disse tantas vezes que te amava. Voltei para ti, não estava a aguentar. Foi o ano em que te disse que tão cedo não te deixo, foi o ano em que fizeste tanto por mim, e eu nada fiz por ti. Desculpa mãe.

Foi o ano em que achei que te ía matar. Foi o ano em que achei teres-me roubado a minha mais-que-tudo. Foi um ao em que achei que nos íamos deixar de falar, mas foi no fim, um ano em que percebi que não posso viver sem ti, minha irmã.

Foi um ano em que quase te perdia. Foi um ano difícil de te ver., e a culpa é minha, eu sei. Nunca te quis sujeitar a nada. Foi um ano em que fizemos a nossa primeira viagem juntas, e trocámos experiências inagualáveis, e fizemos as nossas palhaçadas, que para mais ninguém fazem sentido.Tu sim, és a minha mais-que-tudo, a minha melhor amiga, a minha Becas.

Foi o ano em que, apesar de tudo, e de não saber bem o que andamos a fazer, eu me apaixonei por ti, e não vou pensar em mais nada senão em aproveitar tudo o que posso até ao máximo...

No entanto, vai ser um ano, que vai acabar, mais uma...na merda!

Sem comentários: