Agora Sem Inspiração

...

sexta-feira, setembro 07, 2007

O sonho...(ele estava lá!)

Acordava com dores no peito.
Tinha sonhado que levava 5 tiros no peito.
A conversa sobre sonhos que tinha tido com ele horas antes, estava a resultar e tudo aquilo me parecia bastante real.
Acordava com dores no peito.
Ele improvisava as suas férias ao computador, num jogo de galáxias estranhas.
Interrompi-as.
São 5 da manhã, e dá-me um abraço até a respiração voltar ao normal.
- Queres um copo com água?
- Sim...
- Já passou! Foi só um sonho.
- Mas era tão real, dói-me o peito. Isto pode ter várias interpretações sabes?
- Er...Sim...mas falamos sobre isso amanhã. Dez minutos e vou já deitar-me. Descansa.
Deu-me um beijinho.

Dormi mal e ele também.
Não conversámos sobre quaisquer interpretações possíveis do meu sonho, mas eu também não quero...pode dar mau resultado.

Só quero dar-te um beijo de bom dia, fazer amor contigo e elogiar o teu perfume novo.



E o tempo passa...

Sem comentários: