Agora Sem Inspiração

...

terça-feira, setembro 25, 2007

It hurts!!

Apetece-me chorar e choro.
Não sei bem porquê, não sei bem por quem.
Apetece-me chorar e choro.
Acho que na realidade é por me sentir sozinha, por ter ficado à espera dos beijos que me prometeste quando te foste embora (e não voltaste para os dar), acho que é por teres passado a noite com ela.
Não faz sentido eu sei, mas nem sempre as coisas na minha cabeça fazem sentido e sei que na tua também não. Acho mesmo que choro por teres passado a noite com ela, por te lembrares dela.
Ridículo.
Dormi sozinha, na tua cama e tu não estavas lá.
Apetece-me chorar e choro.
Tenho muito sono, não dormi.
Desculpa, isto é novo para mim. Desculpa!
Apetece-me chorar e os meus olhos já estão do dobro do tamanho.
Desculpa.
Apetece-me chorar e choro.
É que eu amo-te sabes?
E tenho medo.

Sem comentários: