Agora Sem Inspiração

...

domingo, setembro 23, 2007

O que é que me falta?

Sou uma criança sou inexperiente sou insegura sou gorda sou uma seca sou imatura sou impulsiva sou inconveniente não penso nas consequências das coisas antes de as fazer e depois estrago sempre tudo acabo sempre a pedir desculpa e a dar cabeçadas na parede e penso sempre porque é que eu sou tão estúpida porque secalhar o melhor é mesmo eu não saber as coisas secalhar o melhor é mentires-me e eu não saber das coisas mas depois apetece-me sempre chorar e depois tu não tens paciência mas desculpa eu acabo sempre por achar que sou uma parva e que não te mereço mas às vezes dói ouvir as coisas que dizes porque consegues sempre escolher as palavras ideais para me ajudar a manter a minha auto-estima bem lá em baixo e por isso fico sempre a achar que sou a pior namorada do mundo mas eu acho que não sou a pior namorada do mundo porque eu continuo apaixonada por ti e só tenho medo de te perder.
Desculpa eu amar-te tanto.


E agora? O que é que me falta?


E o tempo passa...

Sem comentários: