Agora Sem Inspiração

...

quinta-feira, fevereiro 22, 2007

A Conversa

- ...e depois tivémos uma conversa.
Eu engoli em seco e respondi-lhe que sim, sempre com vontade de lhe dizer aquelas coisas sabes?
Mas, o que é que eu estava à espera? Os homens acabam sempre por me fazer uma destas...mas eu continuo a acreditar, tu sabes como eu sou, e também me dizes sempre que não posso ser assim...reagir, eu sei, reagir!! E eu disse-lhe, eu reagi, o que é que tu pensas...pois...não sei é se foi da melhor maneira. Espero que sim.
Ele estava tão bonito sabes? Ele estava bêbedo, e fumou dois cigarros enquanto aquilo durou, nunca me olhou nos olhos...achas que é mau? Bem, eu também não estava já muito bem, mas também o que é que tu queres? Se alguém visse aquilo do lado de fora ia rir-se de certeza..imagina, eu de peruca, meia tonta, ele bêbedo, dentro do carro, numa rua desconhecida...alguém diria que aquilo era a nossa primeira conversa séria? Eu fiz o que achei melhor sabes? Expliquei-lhe que também sentia falta de certas coisas...e ele estava tão bonito...e depois claro que lhe pedi desculpa, e disse que não voltava a acontecer. Tu sabes como eu sou não é? Mas eu acho que ele percebeu, e eu também...
Eu também tenho o meu orgulho não é? É o que me dizes sempre não é?
Enfim... e tu como estás?

- ...Estou bem...tenho saudades tuas....

Sem comentários: