Agora Sem Inspiração

...

domingo, junho 08, 2008

Take a moment to relax...

Tenho tanta vontade de chorar.
Já não me sentia assim há tanto tempo.
Talvez por estar sozinha, talvez por me sentir sozinha todos os dias, apesar de ter o mundo todo à minha volta.
Sinto-me verdadeiramente só!
Se eu tivesse um avião, voava para bem longe, para onde as pessoas são felizes sempre...
Mas não tenho.
Tenho saudades de ouvir um "amo-te", tenho saudades de beijinhos pequeninos no pescoço, tenho saudades de festinhas para adormecer, tenho saudades de quando era tão bom.
Tenho saudades de viver na inocência...aquela de quando eu não sofria...
Tenho tantas saudades de ser genuína e de dizer realmente o que penso...É que isto dói...
Agora sou o tempo que acabou...já acabou.
Como dizia o outro
- Quando a noite está a chegar, é difícil não chorar.
E hoje particularmente não está a ser nada difícil...


Don't you wanna know me?
Be a friend of mine.
I'll share some wisdom with you...

3 comentários:

Sofia disse...

"Quando todos vão dormir,
é mais fácil desistir."


"E hoje particularmente não está a ser nada difícil..." Não te enganaste? Não querias dizer o contrário: que hoje, particularmente, está a ser difícil?


"Quando a noite está a chegar,
é difícil não chorar."


Beijinho na testa.

Anónimo disse...

Não está a ser dificil não chorar.eis a explicação!

Anónimo disse...

Tenho saudades tuas.