Agora Sem Inspiração

...

quinta-feira, dezembro 27, 2007

Surpresa!!!!!

Pois é, mas o Pai Natal tem destas coisas, e apesar de ser um velhote de barbas, ainda mantém o seu lado infantil e pregou-me uma partida.

Quando abri as prendas no dia 25, deparei-me com uma caixa deveras estranha e com uma graaande maçã lá dentro.
Ora para bom entendedor meia palavra basta, e... Big Apple!!!!!!!!! Nova Iorque!!!!! EU VOU!!!

E chorei, e o Pai Natal também deitou uma lágrima ao ver a minha felicidade que naquele momento se traduzia em saltos histéricos pela casa fora.

Provavelmente os ricos pensarão:
- Por amor de Deus, eu vou a Nova Iorque 3 vezes por ano.

Digo-lhes:
- Pois eu não!!! E estou muito contente.

Afinal o Pai Natal existe mesmo e eu...

...eu tenho o melhor Pai do mundo.

5 comentários:

Anónimo disse...

!!!!!!!

Lll disse...

onde é que vais passar a páscoa?!
...uns com tanto e outros com tão pouco...

Beijinho grande.

(Winnie the pooh) - ahah

A Bruxa das PAPs disse...

Bom, ainda bem que ficou contente... De facto, viajar é excelente para abrir horizontes. Mas... Nova Iorque é a primeira escolha? Aiiii!!!! OK, salte lá para o colo do Pai Natal, agradeça-lhe do fundo do coração e... boa viagem!

Anónimo disse...

que boooom fico tao feliz :) sabes que nova iorque é o meu delirio...ja la estive à uns anos e desde pequena que sempre disse, e digo, que hei-de estudar ou trabalhar la :) e ando a trabalhar para isso!! fico mt mt mt feliz por ti!!!:D

A Bruxa das PAPs disse...

"tão feliz", "delírio", "já lá", "há"... Enfim... Se fossem meus alunos eu dava-lhes cabo da cabeça com os erros, podem ter a certeza! O que é que andam a fazer nas aulas de português?
Beijinhos