Agora Sem Inspiração

...

domingo, julho 22, 2007

La la la

Não me lembro de não ter ideias há muito tempo, e parece que estou numa dessas fases, mas obrigando-me a escrever, tenho que passar por aqui, apenas e só para dar conhecimento de que estou viva, de boa saúde, mais magra, e também mais feliz.

Obviamente que me manifesto contra a temperatura deste pseudo-Verão, que teima em não nos deixar andar completamente à fresca.

Saudades dos meus meninos que estão quase, quase a despacharem-se da vida de estudante, e daquele menino tão longe, do outro lado do mundo.

2 comentários:

Sofia disse...

Ora ainda bem que estás viva! E de boa saúde. E mais magra. E mais feliz.

Se fores ter com o S.Pedro para reclamar do tempo, avisa-me. Eu quero ir contigo.

E a PAP está a ficar tão... oh, sei lá, tão PAP! Está mesmo um grande trabalho; confesso a minha ânsia pela estreia.

E confesso também que te vou telefonar porque já não te vejo há MUITO tempo (quando se têm esta idade, um mês é muito tempo; sou ridícula.)

Um beijinho grande, meu doce.

Nuno Andre Catarino disse...

allo!
long time no see... long time no talk!!

diz qq coisa para o meu tlmv se nao tiveres o numero manda-me um mail. beijokas

a partir de sabado estarei pelo algarve... afinal de contas nao te vejo ha ja um ano.